Filtro Coalescente

Conheça mais sobre esse produto

Filtro Coalescente

O ar comprimido e os gases combustíveis limpos são essencias para o perfeito funcionamento dos circuitos pneumáticos. Nesse tipo de sistema, os contaminantes que causam maiores problemas são: água, óleo e partículas.

Os filtros coalescentes são especialmente projetados para remoção de partículas submicrônicas sólidas, de óleo e de água do ar comprimido, pois, os filtros convencionais de filtragem nominal, remover apenas partículas de 2 mícrons, sendo que 80% de contaminantes em suspensão são inferiores a 2 mícrons em tamanho.

A Difiltro tem uma completa linha de produtos, filtros e elementos filtrantes Reguladores de Pressão, lubrificadores, Purgadores, Drenos e Manômetros. Tudo para atender todas as necessidades de seus clientes.



* O tamanho das partículas corresponde à razão de filtração de ß=20. A precisão mínima do método de medidas empregado é de 20% do valor limite da classe.
** À 14.7 psi (1 bar) de pressão absoluta +70 o F (+20 o C) e uma umidade relativa de 60%. Deve-se considerar que para pressões superioresà atmosférica a concentração de contaminantes é maior.
 
Notas:
1. A qualidade do ar gerado por compressores não lubricadores, é afetada pela qualidade do ar de entrada e o projeto do compressor.
 
2. A precisão de medição empregada é de 20% do valor limite da classe
Desenvolvido com pela Center Designer